quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Balanço da Campanha



Deixem-me agradecer antes de mais, a todos que de algum modo colaboram na campanha “1 Biblioteca e Sorrisos para Suai Loro”.

Com dois meses de duração da campanha, considero que a mesma já ultrapassou os objetivos inicialmente previstos. Foram muitas as associações, autarquias, grupos, clubes e pessoas, a título individual, que se envolveram nesta causa. Contactaram-me inclusive, de várias partes do mundo para colaborar (Brasil, Austrália e Suiça).

Existe, também, a intenção de duas associações que, anteriormente lançaram campanhas idênticas de solidariedade para Timor-Leste, em colaborarem connosco na cedência de livros.

Aproveito para informar que já acertei, em Díli, com uma empresa timorense, supermercados PÁTEO que importa mensalmente um vasto número de contentores, de Portugal para Timor-Leste, o envio gratuito de todos os donativos e com alguma brevidade. Uma excelente notícia!

Tendo em conta o arranque do ano letivo escolar e o interesse de algumas escolas aliarem-se à campanha, proponho o prolongamento da mesma por um mês, terminando assim a 31 de outubro.

Estou certo que todos juntos, conseguiremos alcançar com sucesso, todos os objetivos propostos nesta campanha, tornando uma realidade, a chegada de “contentores” de sorrisos a Timor-Leste!

Segundo Luís Cardoso, um distinto autor da literatura de Timor-Leste, “o livro continua a ser um objeto de luxo em Timor-Leste”.

Estarei sempre disponível para quaisquer esclarecimentos, através do meu email (franco.tiago@gmail.com)

Os meus sinceros cumprimentos,

Tiago Franco
(Telemóvel 77065372)

Sem comentários:

Enviar um comentário